exposição

"Atlas" uma exposição sobre Sustentabilidade

NOVEMBRO

'Atlas' uma exposição sobre Sustentabilidade

Na emergência de uma reflexão consciente sobre as ações humanas e o seu impacto no ambiente, a Federação Académica de Lisboa (FAL) em parceria com a Associação de Estudantes da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (AEFBAUL), apresenta "Atlas" uma exposição sobre Sustentabilidade.

A exposição é composta por trabalhos desenvolvidos por alunos da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Através destas obras pretende-se explorar as diferentes dimensões da sustentabilidade, apresentando uma reflexão sobre o panorama ambiental e a forma como as práticas ecológicas muitas vezes estão relacionadas com o panorama artístico contemporâneo.

A inauguração será no dia 5 de novembro pelas pelas 17:30. Estão todos convidados.